Palestras

/ palestra / Postura Consultiva

Postura Consultiva

Um profissional que precisa ter uma postura consultiva no desempenho de suas atividades junto a clientes, além de ter conhecimentos técnicos, experiência e habilidades, deve também, ter “atitudes” que demonstrem compromisso com qualidade em tudo que faz, sabendo entender e ouvir seus clientes. Esta palestra é direcionada a profissionais em desenvolvimento na carreira de vendas, atendimento ao cliente, serviços e também, na carreira de consultor, com foco nos aspectos comportamentais.

Uma das atitudes mas marcantes é a “Proatividade” que representa ter iniciativa, assumir responsabilidades, buscar solucionar conflitos, apresentar críticas amparadas com sugestões, além de outras características tão necessárias no mundo empresarial.

Conteúdo programático  (ordem alfabética)

  1. Ética, integridade e confidencialidade de informações
  2. Feedback: recebendo, assimilando e crescendo
  3. Motivação e vestindo a camisa!
  4. Postura profissional: apresentação pessoal, linguajar e atitudes
  5. Proatividade
  6. Relacionamento com o cliente
  7. Reuniões: preparação, participação e registro em atas
  8. Uso de e-mails e das redes sociais

Leitura recomendada:O maior desafio de um Gerente de Projetos: o fator humano“, artigo escrito por Armando Terribili Filho da IMPARIAMO®.


Quer saber mais?  Escreva para cursos@impariamo.com.br

Voltar

Compartilhe no WhatsApp