Menu

Postura Consultiva: a atitude faz a diferença!

Postura Consultiva: a atitude faz a diferença!

Um profissional que precisa ter uma postura consultiva no desempenho de suas atividades junto a clientes, além de ter conhecimentos técnicos, experiência e habilidades, deve também, ter "atitudes" que demonstrem compromisso com qualidade em tudo que faz, sabendo entender e ouvir seus clientes. Esta palestra é direcionada a profissionais em desenvolvimento na carreira de vendas, atendimento ao cliente, serviços e também, na carreira de consultor, com foco nos aspectos comportamentais.

 

8 principais itens do conteúdo programático (por ordem alfabética)

 

   1. Ética, integridade e confidencialidade de informações

   2. Feedback: recebendo, assimilando e crescendo

   3. Motivação e vestindo a camisa!

   4. O consultor empresarial

   5. Postura profissional: apresentação pessoal, linguajar e atitudes

   6. Relacionamento com o cliente

   7. Reuniões: preparação, participação e registro em atas

   8. Uso de e-mails 

 

Leitura recomendada"O maior desafio de um Gerente de Projetos: o fator humano"artigo escrito por Armando Terribili Filho da IMPARIAMO.

 

Quer saber mais?  Escreva para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

voltar ao topo

Cursos e Workshops

Consultoria

Impariamo...

Artigos

Artigos Gerenciamento de Projetos