Menu

Termo de Condições de Uso

Ao fazer uso do website oferecido pela Impariamo Cursos, Desenvolvimento de Pessoal e Consultoria Ltda. (a partir de agora denominada IMPARIAMO), você (a partir de agora denominado Usuário) concorda que leu, entendeu e aceitou os termos, regras e condições aqui dispostos.

 

1) Uso Pessoal

A elegibilidade do Usuário para determinados produtos ou serviços está sujeita à determinação e aceitação da IMPARIAMO. Este website é para seu uso pessoal e não para uso comercial. Salvo se expressamente permitido, o Usuário não poderá modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, executar, reproduzir, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados, transferir ou vender as informações, produtos ou serviços obtidos neste website.

 

2) Propriedade Intelectual

Este website, suas páginas, as telas que apresentem as páginas, as informações e os materiais nelas contidos e sua distribuição e composição, salvo se indicado de outra forma, são de propriedade da IMPARIAMO. Todos os direitos são protegidos por direitos autorais, marcas registradas e marcas de serviços, tratados internacionais e/ou outros direitos exclusivos e leis do Brasil e de outros países. O Usuário concorda em observar todas as leis aplicáveis, assim como quaisquer notificações ou restrições adicionais contidas no website.

Os artigos disponibilizados no website da IMPARIAMO podem ser publicados em outros websites, desde que sem alterações, de modo integral, mencionando: o(s) autor(es) do artigo, a fonte da publicação original e o website da IMPARIAMO.

 

3) Gratuidade

O website é oferecido ao Usuário de forma gratuita. Os valores referentes à utilização dos serviços necessários ao acesso à Internet, entre outros, são de responsabilidade exclusiva do Usuário.

 

4) Uso Ilegal ou Proibido

Como condição para o uso deste website, o Usuário garante à IMPARIAMO e reconhece que o website ou o seu conteúdo não serão utilizados para nenhum propósito que seja ilegal ou proibido por esse Termo, notificações ou por qualquer legislação aplicável.

 

5) Restrição de Acesso

A IMPARIAMO se reserva o direito de negar, a seu exclusivo critério, o acesso de qualquer Usuário a este website ou a qualquer parte dele, sem aviso prévio.

 

6) Links para Websites de Terceiros

Este website contém links para websites operados por terceiros não relacionados com a IMPARIAMO. Tais links são fornecidos somente para sua conveniência e informação. A IMPARIAMO não controla esses websites e não assume qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo ou ao uso dos mesmos. O fato de a IMPARIAMO incluir links para tais websites não significa qualquer endosso do material ali contido e nem associação com seus operadores ou com suas operações.

 

7) Senhas

Se o Usuário recebeu uma senha ou um nome de Usuário para acessar seções restritas deste website, o Usuário tem a responsabilidade de proteger a confidencialidade de sua senha, inclusive para prevenir o uso não autorizado da mesma. Qualquer reprodução, distribuição, publicação, transmissão por quaisquer meios a terceiros, ou o uso de qualquer informação contida no website por qualquer Usuário, através do uso de nomes de usuários ou senhas, de qualquer maneira ou forma, sem a autorização expressa da IMPARIAMO, é estritamente proibido.

É recomendável ao Usuário trocar de senha periodicamente, o que pode ser feito acessando-se a página no website.

 

8) Isenção de Responsabilidade

A IMPARIAMO não se responsabiliza por quaisquer danos sofridos pelo Usuário ou terceiros que, de qualquer modo, tenha origem ou dependência relacionada ao website.

A IMPARIAMO se exime de quaisquer responsabilidades sobre prejuízos resultantes de qualquer interrupção ou erro no website virtuais da IMPARIAMO, incluindo a impossibilidade de acessar o website e/ou os websites relacionados a ele.

A IMPARIAMO e seus fornecedores não garantem a exatidão, adequação, conveniência ou integralidade das informações e materiais contidos no website e expressamente declaram sua isenção de responsabilidade por erros ou omissões nessas informações e materiais, assim como por todas as garantias implícitas e condições de comercialização, adequação a um propósito específico, propriedade e não-violação.

Em nenhuma circunstância, a IMPARIAMO será responsável por quaisquer danos, incluindo, entre outros:

  • danos diretos ou indiretos, especiais, incidentais ou imprevistos, perdas ou despesas, em decorrência do uso ou do desempenho deste website;
  • pela demora ou incapacidade de usar o website;
  • por perda ou uso inadequado de informações enviadas por meio deste website;
  • a prestação de serviços ou impossibilidade de prestá-los;
  • perda de dados ou lucros, vírus de computador, falha da linha ou do sistema;
  • por quaisquer informações, software, produtos, serviços e gráficos obtidos através deste website, mesmo que a IMPARIAMO ou qualquer um de seus fornecedores tenha sido advertido sobre a possibilidade de tais danos.

9) Alterações no Termo

A IMPARIAMO se reserva ao direito de modificar ou alterar este Termo e Condições de Uso de qualquer forma. As alterações deste Termo serão disponibilizadas no website e serão válidas a partir do momento de sua publicação, independentemente de terem sido vistas pelo Usuário. Parte-se do princípio que os Usuários aceitaram qualquer alteração, se continuarem a acessar o website depois daquele momento.

 

10) Acordo Integral

O presente Termo constitui o entendimento integral entre o Usuário e a IMPARIAMO com respeito a este website e substitui todas as comunicações e propostas anteriores ou simultâneas, eletrônicas, verbais ou por escrito. Uma versão impressa deste Termo e de qualquer notificação por forma eletrônica será admissível em procedimentos judiciais ou administrativos, baseados neste Termo ou a este relativos, na mesma extensão e sujeitos às mesmas condições que outros documentos e registros comerciais originalmente gerados e mantidos em forma impressa.

 

11) Divisibilidade

Se qualquer parte deste Termo for considerada inválida ou inexequível de acordo com a legislação aplicável, então (i) primeiro, a cláusula inválida ou inexequível será substituída por uma cláusula válida e exequível que seja mais próxima da intenção da cláusula original e o restante do Termo continuará em vigor; ou (ii) segundo, as cláusulas determinadas como inválidas, nulas ou inexequíveis por qualquer tribunal de jurisdição competente serão separadas e as cláusulas remanescentes continuarão exequíveis dentro dos limites permitidos por lei.

 

12) Legislação e Foro

Este Termo será regido e interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, sem referência à doutrina que possibilita a escolha de foro. O Usuário, neste ato, consente em submeter-se à jurisdição exclusiva do Foro da Comarca de Curitiba, Estado do Paraná, em relação ao início, prosseguimento ou continuação de qualquer reivindicação.

 

Todos os direitos não declarados expressamente neste material estão reservados.

voltar ao topo

Cursos e Workshops

Consultoria

Impariamo...

Artigos

Artigos Gerenciamento de Projetos