Menu

WORKSHOP: REAL LIFE MANAGEMENT

WORKSHOP: REAL LIFE MANAGEMENT

A importância da comunicação e feedbacks na condução dos projetos

 

Você terá oportunidade de vivenciar situações rotineiras por meio de um projeto proposto, mas que vão além do uso de técnicas e ferramentas. O cenário com pressão de tempo, dificuldades de comunicação e informações insuficientes servirá de base para uma ampla discussão ao final do workshop, estimulando-o também a realizar uma reflexão de seu comportamento profissional.

 

Objetivos do Workshop

Demonstrar a importância da comunicação no gerenciamento de projetos, por meio de um processo vivencial quando os participantes assumem papeis em atividades de projetos.

 

A quem se destina

A todos os profissionais que atuam em projetos, gerentes ou não.

 

Metodologia

Vídeos, simulações e dinâmicas, com discussões no ambiente vivencial. Os principais pontos são endereçados por conceitos/teoria.

 

Pré-requisitos

Não há.

 

8 Principais itens do Conteúdo Programático (ordem alfabética)

  1. Distribuição de Responsabilidades
  2. Estresse
  3. Feedbacks
  4. Gerência de conflitos
  5. Orientações à equipe
  6. Relacionamento com os integrantes do projeto
  7. Reuniões de projeto
  8. Valorização e reconhecimento

 

Quer saber mais?  Escreva para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Obs: este workshop foi realizado com amplo sucesso no Congresso Paranaense de Gerenciamento de Projetos do PMI-PR realizado em Curitiba no dia 16 de outubro de 2015 (fotos abaixo).

 

      

 

voltar ao topo

Cursos e Workshops

Consultoria

Impariamo...

Artigos

Artigos Gerenciamento de Projetos